Nos meus 10 anos de experiência na gestão de uma empresa de desenvolvimento web, tem havido muitos casos em que os clientes vêm até mesmo mim com apenas um conceito básico do que eles querem progredir. Às vezes, eles me enviam uma descrição do projeto que compreende meros documentos do 1 a 2 frases a cem páginas detalhados com diagramas, referências e assim por diante. Em ambos os casos, você se depara com pouca ou muita informação. Não é esperado que seus clientes sejam tão bem informados quanto definir justamente o que eles querem. Às vezes eles apenas têm uma ideia e às vezes é um pouco ainda mais que isso. Qualquer de que seja este caso, eles olham o visitante não exclusivamente como desenvolvedores da Web, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente como 1 consultor especialista que pode orientá-los sobre o caminho certo a seguir.

Você então se depara usando o desafio de transformar a ideia básica em um empreendimento on-line completo que tenha o potencial de ser bem-sucedido e desafiar seus concorrentes. Aqui está uma lista por estratégias que garantem de que você possa atender às expectativas de seus clientes e transformar seus sonhos em realidade.

1. Entenda este conceito e delineie as seções e recursos básicos.

Você deve primeiro tentar produzir uma lista de seções lógicas de que o site deve deter. Faça perguntas ao cliente se o visitante acha de que não entende. Se o visitante já tem experiência no desenvolvimento de sites relacionados ao conceito, pode sugerir seções de que devem estar presentes logicamente. No fim deste exercício, você deve criar um documento onde todas as seções, subseções, páginas sejam listadas em ordem lógica (talvez em um formato com marcadores simples) com uma breve descrição por cada seção, detalhando o objetivo principal e o fim do documento. seção. Em termos técnicos, você têm a possibilidade de chamar isso de mapa do site. Além das seções, o mapa do site também mostra como cada divisão está vinculada entre si. Compartilhe este documento com o cliente e, se permitido, explique o documento para ele. Às vezes, seus pensamentos são mais bem explicados quando você fala diretamente com seu cliente.

2. Converta seu documento em 1 diagrama de wireframe.

Existe uma diferença entre criar 1 diagrama de wireframe e o que pessoalmente prefiro. Eu simplesmente projeto o site em powerpoint e mostro ao cliente. Pessoalmente eu me sinto muito mais rápido usando powerpoint e não tenho que confiar em meus programadores para criar o wireframe. Pelo documento sobre powerpoint, basicamente projetamos cada página da web desprovida de cores e gráficos, mas tentamos mostrar dados simulados, as colocações dos dados e como eles aparecem, botões, alertas, pop-ups e organizar os slides simulando o comportamento do site. saiba como visitante navegaria no sitio. Neste ponto, o cliente pode olhar visualmente a sua ideia tomando estilo. Do documento, ele entende como o sitio vai parecer e como vai se comportar. Para mim, pessoalmente, este foi o passo mais crucial e, quanto mais preciso você estiver na sua preparação do seu wireframe, mais fácil e suave será o desenvolvimento de design e desenvolvimento. Depois de ter a 100% o sitio construído, o visitante pode enviá-lo para este seu cliente para assinar ou enviar alterações para o seu quadro de arame. Isso ajudará a eliminar qualquer mal-entendido a respeito de a forma como as páginas e o site funcionarão. Também lhe dá algo tangível para mostrar ao cliente que é especialmente relativamente rápido e fácil de produzir. Quanto mais complexo for o site, mais útil será a armação de arame.

3. Construindo o design a partir do wireframe.

Isso se torna uma tarefa relativamente fácil se você souber este que precisa ser projetado. O designer decide a cerca de o esquema de cores, cria seu estilo de layout e gráficos. Às vezes, este designer ajusta o desenho das seções para aquelas que são mais visualmente atraentes. Foi claro de que se este site tiver tudo a ver com branding e apresentação, então o design deve ser por alta excelência. Em conformidade com os mais modernos padrões da Web 2. 0 e design inteligente de seções de interface do usuário com pop-ups JQuery / AJAX igualmente é uma tarefa bastante desafiadora.

No final deste estágio, todos estes designs do página estão prontos. Mostre-o ao seu cliente para aprovação e verifique se ele permanecequeda em analogia com o design do wireframe e se todas as seções / dados foram cobertos.

4. Programação do site.

Durante a programação, assegure-se o seguinte com este maior alento e mais valia: – A estrutura e a codificação da página da Web devem ser muito limpas e validadas. – Remova qualquer codificação comentada desnecessária que você tenha feito. – Este design da página deve permanecer justamente o exatamente depois de programar saiba como era antes. – Praticamente as brechas de segurança estão conectadas – Este site carrega rápido e é compatível na maioria dos navegadores É recomendável que uma versão por trabalho do site seja carregada em um servidor de teste no qual o cliente possa visualizar o melhoria e este comentário. Recorde-se de que estes sites enviados em um servidor por teste também igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem ser rastreados pelo Google e indexados pelos mecanismos por pesquisa. Então, por benefício, assegure-se que o site esteja protegido contra isso. Para garantir a privacidade, seu sitio deve ser protegido por sinal durante a 100% o desenvolvimento de desenvolvimento.

5. processo de teste.

A importância desta fase é especialmente talvez a mais enfatizada e a menos praticada no mundo da internet. Clientes e desenvolvedores não percebem a urgência do finalizar o projeto e colocá-lo em funcionamento. Este processo por teste têm a possibilidade de ser dividido em 4 segmentos: – Compatibilidade entre navegadores – Teste seu site para ver se todos estes elementos por design estão em vigor em todos os navegadores populares. Há diversas ferramentas on-line, tais como as de que ajudam o visitante a visualizar sua página da Web em multiplos navegadores. Para ver como seu site aparece nas telas pequenas de celulares como o BlackBerry ou o Windows Mobile, confira. – Teste a velocidade do seu sitio – Algumas pessoas ainda estão usando conexões lentas e sua própria população não é insignificante, especialmente no mundo em desenvolvimento. Logo, você precisa garantir que o tempo médio por carregamento por suas páginas da Web em HTML, juntamente usando todos os anúncios em Javascript, Imagens, CSS, animações em Flash, etc., esteja dentro do limites razoáveis. é um serviço em linha gratuito que imita a maneira tais como uma página é carregada no navegador da web. Ele revela estatísticas (tamanho, tempo por carregamento) para cada objeto na página da web para que você saiba sobre os culpados que podem tornar o site mais lento. Como escolha, você têm a possibilidade de usar o Firebug pelo Firefox para detectar elementos em sua própria página da Web que estão aumentando o tempo de carregamento de suas páginas da Web. – Testando usabilidade? Você pode criar um grupo do usuários por teste de que testará o site em termos por facilidade por uso e experiência por navegação. Ouça atentamente os comentários deles e talvez deseje incorporar algumas de suas sugestões ao seu site. Alternativamente, você pode vir a entrar em contato com sites que têm uma base do usuários de testadores de que farão este teste para você. é especialmente um exemplo disso. – Teste do carga, estresse e performance? Se este seu sitio tiver o potencial de ser utilizado por muitos milhares de utilizadores, será preciso testar seu site para monitorar este desempenho do site. Em particular, se o visitante planeja exibir conteúdo em vídeo ou áudio, verifique se este site está lidando com as necessidades de streaming na demanda de pico. Se preciso, você precisa distribuir seu conteúdo em vários servidores para melhor desempenho. Andam muitas ferramentas que fornecem maneiras do testar sites da Web, servidores da Web e aplicativos do intranet usando interfaces da Web. Você pode testar e analisar as propriedades de performance sob numerosas condições do carga para encontrar gargalos nas as suas aplicações web.

6. Suporte pós lançamento.

Independentemente de quão bem este seu aplicativo royalhospitalitys.com da web foi planejado, projetado e testado, você não têm a possibilidade de garantir um site de teste 100% completo. Haverá erros, erros que não podem ser previstos, a menos que um sitio esteja ativo e trabalhando com usuários reais e dados em tempo real. É de extrema influência que o visitante tenha um desenvolvedor ou equipe pronta para lidar com qualquer uma dessas eventualidades. Se o seu site lida com dados que são acessados em tempo real por seus usuários, o visitante deve deter uma equipe em standby que possa responder a situações de emergência dentro de 4 a 6 horas depois relatar este problema. Os clientes devem entender a importância disso e manter-se preparados para ter um orçamento alocado para essa finalidade.

Em conclusão, todos estes pontos podem possibilitar ser elaborados, refinados e adicionados. Na verdade, existem infinitas variações e adições possíveis, contudo isso pode vir a servir como uma diretriz básica para aqueles de que estão no negócio por desenvolver e projetar aplicativos da web, bem saiba como clientes que desejam produzir um empreendimento on-line de sucesso.

Leave a comment