Nos meus 10 anos de experiência na gestão de uma empresa de desenvolvimento web, tem havido muitos casos em de que os clientes vêm até mim com apenas 1 conceito básico do que eles querem progredir. Às vezes, eles me enviam uma descrição do projeto que compreende meros documentos por 1 a 2 frases a cem páginas detalhados com diagramas, referências e assim por diante. Em ambos estes casos, o visitante se depara com pouca ou muita informação. Não é esperado que seus clientes sejam tão natural informados quanto definir exatamente o que eles querem. Às vezes eles só têm uma ideia e às vezes é um pouco muito mais que isso. Qualquer de que seja o caso, eles olham o visitante não somente como desenvolvedores da Web, mas igualmente como 1 consultor especialista que pode orientá-los sobre este caminho certo a atravessar.

O visitante então se depara com o desafio de converter a ideia básica em um negócio on-line completo que tenha o potencial de ser bem-sucedido e desafiar seus concorrentes. Aqui está uma lista do estratégias que garantem de que você possa atender às expectativas por seus clientes e transformar seus sonhos em realidade.

1. Entenda o conceito e delineie as seções e recursos básicos.

O visitante deve primeiro tentar produzir uma lista de seções lógicas de que o sitio deve deter. Faça perguntas ao cliente se o visitante acha de que não entende. Se o visitante já tem experiência pelo desenvolvimento de sites relacionados ao conceito, pode sugerir seções que devem manter-se presentes logicamente. No final deste exercício, você deve criar 1 documento onde todas as seções, subseções, páginas sejam listadas em ordem lógica (talvez em um formato com marcadores simples) usando uma breve descrição de cada divisão, detalhando o objetivo principal e a finalidade do documento. seção. Em termos técnicos, você pode vir a chamar isso de mapa do sitio. Além de seções, o mapa do site também mostra como cada divisão está vinculada entre si. Compartilhe este documento com o cliente e, se permitido, explique este documento para ele. Às vezes, seus pensamentos são mais natural explicados quando você fala diretamente com seu cliente.

2. Converta seu documento em 1 diagrama do wireframe.

Existe uma diferença entre criar um diagrama do wireframe e o que eu pessoalmente prefiro. Eu sobretudo projeto o site em powerpoint e mostro ao cliente. Pessoalmente eu me sinto muito mais rápido usando powerpoint e não tenho que confiar em meus programadores para criar este wireframe. Pelo documento a cerca de powerpoint, sobretudo projetamos cada página da web desprovida de cores e gráficos, mas tentamos mostrar dados simulados, as colocações destes dados e como eles aparecem, botões, alertas, pop-ups e organizar os slides simulando este comportamento do site. como visitante navegaria no site. Neste ponto, o cliente pode ver visualmente a sua ideia tomando forma. Do documento, ele entende como o sitio vai parecer e tais como vai se comportar. Para mim, pessoalmente, este é o passo mais crucial e, quanto mais preciso você estiver na sua preparação do seu wireframe, mais fácil e suave será o processo de design e desenvolvimento. Depois por ter no total o sitio construído, o visitante pode enviá-lo para o seu cliente para assinar ou enviar alterações para o seu quadro do arame. Isso ajudará a eliminar qualquer mal-entendido a respeito de a forma como as páginas e o site funcionarão. Igualmente lhe dá algo tangível para mostrar ao cliente que é especialmente relativamente super veloz e fácil de criar. Quanto mais complexo for o site, mais útil será a armação de arame.

3. Construindo o design a partir do wireframe.

Isso se torna uma tarefa relativamente elementar se o visitante souber este que precisa ser projetado. O designer decide a cerca de o esquema de cores, cria seu estilo de layout e gráficos. Às vezes, o designer ajusta o arranjo das seções para aquelas que são mais visualmente atraentes. É especialmente claro que se este site tiver tudo a ver com branding e apresentação, então o design deve ser de alta capacidade. Em analogia com estes mais modernos padrões da Web 2. 0 e design inteligente de seções de interface do usuário com pop-ups JQuery / AJAX também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é uma tarefa em muito desafiadora.

No final deste estágio, todos estes designs por página estão prontos. Mostre-o ao seu cliente para aprovação e verifique se ele está em conformidade com o design do wireframe e se todas as seções / dados foram cobertos.

4. Programação do site.

Durante a programação, assegure-se o seguinte com este maior alento e importância: – A estrutura e a codificação da página da Web devem ser muito limpas e validadas. – Remova qualquer codificação comentada desnecessária que você tenha feito. – O design da página deve permanecer exatamente o precisamente depois de programar tais como era previamente. – Praticamente as brechas de segurança estão conectadas – Este site carrega rápido e é compatível na maior parte dos navegadores É recomendável que uma versão por trabalho do site seja carregada em um servidor de teste no qual o cliente possa visualizar o progresso e este comentário. Recorde-se de que estes sites enviados em 1 servidor do teste também igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem ser rastreados pelo Google e indexados pelos mecanismos por pesquisa. Então, por favor, assegure-se de que o sitio esteja protegido contra isso. Para garantir a privacidade, seu sitio deve ser protegido por senha durante todo o processo de desenvolvimento.

5. processo do teste.

A importância desta fase foi talvez a mais enfatizada e a menos praticada no universo da net. Clientes e desenvolvedores não percebem a urgência do finalizar o projeto e colocá-lo em funcionamento. Este processo do teste têm a possibilidade de ser dividido em 4 segmentos: – Compatibilidade entre navegadores – Teste seu site para ver se todos os elementos por design estão em vigor em todos os navegadores populares. Andam diversas ferramentas on-line, saiba como as que ajudam o visitante a visualizar sua página da Web em multiplos navegadores. Para ver como seu site aparece nas telas pequenas de celulares como o BlackBerry ou este Windows Mobile, confira. – Teste a velocidade do seu sitio – Algumas pessoas ainda estão usando conexões lentas e sua própria população não é insignificante, especialmente no mundo em desenvolvimento. Por isso, você precisa garantir que o tempo médio do carregamento do suas páginas da Web em HTML, juntamente usando todos estes anúncios em Javascript, Imagens, CSS, animações em Flash, etc., esteja dentro de limites razoáveis. é um serviço em linha gratuito que imita a maneira saiba como uma página é carregada no navegador da web. Ele revela estatísticas (tamanho, tempo por carregamento) para cada objeto na página da web para de que você saiba sobre estes culpados de que podem tornar o site mais lento. Como escolha, você pode vir a usar este Firebug pelo Firefox para detectar elementos em sua própria página da Web de que estão aumentando o tempo de carregamento de suas páginas da Web. – Testando usabilidade? Você têm a possibilidade de criar 1 grupo por usuários de teste que testará o site em termos por facilidade de uso e experiência do navegação. Ouça atentamente os comentários deles e talvez deseje incorporar algumas de suas arap-algerie.com sugestões ao seu site. Alternativamente, você pode entrar em contato usando sites que têm uma base por usuários do testadores que farão o teste para você. é especialmente um exemplo disso. – Teste do carga, estresse e desempenho? Se o seu sitio tiver o potencial do ser utilizado por muitos milhares de usuários, será preciso testar seu site para monitorar o desempenho do site. Particularmente, se o visitante planeja exibir conteúdo em vídeo ou áudio, verifique se o site permanecequeda lidando com as urgências de streaming na demanda de pico. Se preciso, você precisa distribuir seu conteúdo em vários servidores para melhor desempenho. Há muitas ferramentas que fornecem maneiras do testar sitios da Web, servidores da Web e aplicativos do intranet com interfaces da Web. Você pode testar e analisar as características de desempenho sob diversas condições de carga para encontrar gargalos nas suas aplicações web.

seis. Suporte pós lançamento.

Independentemente de quão bem o seu aplicativo da web foi planejado, projetado e testado, o visitante não pode garantir 1 site de teste 100% completo. Haverá erros, enganos que não podem ser previstos, a menos que um site esteja ativo e trabalhando com utilizadores reais e dados em tempo real. É de extrema importância que você tenha um desenvolvedor ou equipe pronta para lidar com qualquer uma dessas eventualidades. Se o seu site lida com dados que são acessados em tempo real por seus usuários, o visitante deve deter uma equipe em standby que possa responder a situações de emergência dentro de 4 a seis horas depois relatar o problema. Os clientes devem entender a importância disso e manter-se preparados para ter um orçamento alocado para essa finalidade.

Em conclusão, todos os pontos podem possibilitar ser elaborados, refinados e adicionados. Na verdade, andam infinitas variações e adições possíveis, mas isso têm a possibilidade de servir tais como uma diretriz básica para aqueles que estão pelo negócio de desenvolver e projetar aplicativos da web, bem como clientes que desejam produzir um negócio on-line do sucesso.

Leave a comment