Nos meus 10 anos de experiência na gestão de uma empresa do desenvolvimento web, tem havido muitos quadros em de que os clientes vêm até mesmo mim usando apenas um conceito básico do que eles querem desenvolver. Às vezes, eles me enviam uma descrição do projeto de que compreende meros documentos de 1 a 2 frases a 100 páginas detalhados com diagramas, referências e assim por diante. Em ambos os casos, você se depara com pouca ou muita informação. Não é esperado que seus clientes sejam tão bem informados quanto definir exatamente o que eles querem. Às vezes eles só têm uma ideia e às vezes é 1 pouco ainda mais que isso. Qualquer de que seja este caso, eles olham você não somente como desenvolvedores da Web, mas igualmente como um consultor especialista que pode orientá-los sobre este caminho certo a atravessar.

Você então se depara usando o desafio de converter a ideia básica em um negócio on-line completo que tenha o potencial de ser bem-sucedido e desafiar seus concorrentes. Cá está uma lista do estratégias de que garantem que você possa atender às expectativas do seus clientes e transformar seus sonhos em realidade.

1. Entenda este conceito e delineie as seções e recursos básicos.

Você deve primeiro tentar criar uma lista de seções lógicas que o site deve deter. Faça perguntas ao cliente se o visitante acha de que não entende. Se o visitante já tem experiência no desenvolvimento de sites relacionados ao juízo, pode sugerir seções de que devem manter-se presentes logicamente. No final deste exercício, você deve criar 1 documento onde todas as seções, subseções, páginas sejam listadas em ordem lógica (talvez em um formato com marcadores simples) usando uma breve descrição de cada divisão, detalhando o objetivo primário e o objectivo do documento. seção. Em termos técnicos, você têm a possibilidade de chamar isso de mapa do sitio. Além das seções, este mapa do site igualmente mostra como cada seção está vinculada entre si. Compartilhe este documento com o cliente e, se possível, explique este documento para ele. Às vezes, seus pensamentos são mais natural explicados quando você fala diretamente com seu cliente.

2. Converta seu documento em um diagrama do wireframe.

Existe uma diferença entre criar 1 diagrama de wireframe e o que eu pessoalmente prefiro. Eu sobretudo projeto o site em powerpoint e mostro ao cliente. Pessoalmente eu me sinto demasiado mais rápido usando powerpoint e não tenho que confiar em meus programadores para criar o wireframe. No documento a respeito de powerpoint, sobretudo projetamos cada página da web desprovida de cores e gráficos, mas tentamos mostrar dados simulados, as colocações dos dados e como eles aparecem, botões, alertas, pop-ups e organizar os slides simulando este comportamento do site. saiba como visitante navegaria no site. Neste ponto, o cliente pode olhar visualmente a sua ideia tomando maneira. Do documento, ele entende como o sitio vai parecer e saiba como vai se comportar. Para mim, pessoalmente, este é o passo mais crucial e, quanto mais preciso você estiver na sua própria preparação do seu wireframe, mais fácil e suave será o processo de design e desenvolvimento. Depois do ter todo o sitio construído, o visitante pode enviá-lo para o seu cliente para assinar ou enviar alterações para o seu quadro de arame. Isso ajudará a eliminar qualquer mal-entendido a cerca de a forma como as páginas e o site funcionarão. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente lhe dá algo tangível para mostrar ao cliente que é relativamente instantaneo e fácil de produzir. Quanto muito mais complexo for o site, mais útil será a armação do arame.

3. Construindo o design a partir do wireframe.

Isso se torna uma reforma relativamente fácil se o visitante souber este que precisa ser projetado. O designer decide a respeito de o esquema de cores, cria seu estilo de layout e gráficos. Às vezes, o designer ajusta o desenho das seções para aquelas que são mais visualmente atraentes. É claro de que se o site tiver tudo a ver usando branding e apresentação, então o design deve ser por alta capacidade. Em analogia com estes mais modernos padrões da Web 2. 0 e design inteligente de seções de interface do usuário com pop-ups JQuery / AJAX igualmente é uma tarefa bastante desafiadora.

No final deste estágio, todos os designs por página estão prontos. Mostre-o ao seu cliente para aprovação e verifique se ele estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda em conformidade com o design do wireframe e se todas as seções / dados foram cobertos.

4. Programação do site.

Durante a programação, assegure-se o seguinte com o maior alento e mais valia: – A estrutura e a codificação da página da Web devem ser muito limpas e validadas. – Remova qualquer codificação comentada desnecessária que o visitante tenha feito. – Este design da página deve permanecer justamente o precisamente depois por programar saiba como era antes. – Todas as brechas de segurança estão conectadas – O site carrega rápido e é compatível na maior parte dos navegadores É aconselhável que uma versão do trabalho do site seja carregada em um servidor de questionário no qual o cliente possa visualizar o melhoria e este comentário. Relembre-se de que estes sites enviados em 1 servidor de teste também podem ser rastreados pelo Google e indexados pelos mecanismos do pesquisa. Então, por favor, assegure-se que o sitio esteja protegido contra isso. Para garantir a privacidade, seu sitio deve ser protegido por senha durante no total o desenvolvimento de desenvolvimento.

5. processo por teste.

A importância desta fase foi talvez a mais enfatizada e a menos praticada no globo da net. Clientes e desenvolvedores não percebem a urgência do finalizar o projeto e colocá-lo em funcionamento. Este processo de teste têm a possibilidade de ser dividido em 4 segmentos: – Compatibilidade entre navegadores – Teste seu site para ver se todos os elementos por design estão em vigor em todos os navegadores populares. Existem diversas ferramentas on-line, como as que ajudam você a visualizar sua página da Web em multiplos navegadores. Para ver tais como seu sitio aparece nas telas pequenas de celulares como o BlackBerry ou este Windows Mobile, confira. – Teste a velocidade do seu sitio – Algumas pessoas ainda estão usando conexões lentas e sua população não é insignificante, especialmente no mundo em desenvolvimento. Portanto, você precisa garantir que o tempo médio por carregamento de suas páginas da Web em HTML, juntamente usando todos os anúncios em Javascript, Imagens, CSS, animações em Flash, etc., esteja dentro por limites razoáveis. é 1 serviço online gratuito de que imita a maneira como uma página é carregada no navegador da web. Ele mostra estatísticas (tamanho, tempo do carregamento) para cada objeto na página da web para que você fique a saber sobre estes culpados de que podem tornar o site mais lento. Como escolha, você têm a possibilidade de usar o Firebug pelo Firefox para detectar elementos em sua própria página da Web de que estão aumentando o tempo de carregamento de suas páginas da Web. – Testando usabilidade? Você têm a possibilidade de criar 1 grupo por usuários por teste de que testará o site em termos de facilidade do uso e experiência por navegação. Ouça atentamente os comentários deles e talvez deseje implementar algumas por suas kursy.ortofan.pl sugestões ao seu site. Alternativamente, você têm a possibilidade de entrar em contato usando sites de que têm uma base do usuários por testadores que farão este teste para você. é um exemplo disso. – Teste do carga, estresse e desempenho? Se o seu site tiver este potencial por ser usado por milhares de utilizadores, será preciso testar seu site para monitorar este desempenho do site. Em especial, se você planeja exibir conteúdo em vídeo ou áudio, verifique se este site permanecequeda lidando com as urgências de streaming na demanda de pico. Se necessário, você precisa distribuir seu conteúdo em vários servidores para melhor desempenho. Há muitas ferramentas que fornecem maneiras do testar sitios da Web, servidores da Web e aplicativos por intranet usando interfaces da Web. O visitante pode testar e analisar as características de desempenho sob várias condições do carga para encontrar gargalos nas suas aplicações web.

seis. Suporte pós lançamento.

Independentemente de quão bem o seu aplicativo da web foi planejado, projetado e testado, o visitante não pode garantir 1 site do teste 100% completo. Haverá erros, erros que não podem ser previstos, a menos que um sitio esteja ativo e trabalhando com utilizadores reais e dados em tempo real. É do extrema importância que você tenha um desenvolvedor ou equipe pronta para lidar com qualquer uma dessas eventualidades. Se o seu site lida com dados que são acessados em tempo real por seus usuários, o visitante deve ter uma equipe em standby que possa responder a situações do emergência dentro de 4 a 6 horas depois relatar este problema. Os clientes devem entender a importância disso e estar preparados para ter 1 orçamento alocado para tal finalidade.

Em conclusão, todos os pontos podem vir a ser elaborados, refinados e adicionados. Na verdade, andam infinitas variações e adições possíveis, contudo isso pode vir a servir como uma diretriz básica para aqueles de que estão no negócio de desenvolver e projetar aplicativos da web, bem tais como clientes de que desejam criar um negócio on-line do sucesso.

Leave a comment